Direção do SINDIPETRO PE/PB realiza visita à Teresa Leitão, senadora eleita por Pernambuco

Compartilhando da vitória eleitoral da deputada estadual, Teresa Leitão, eleita no pleito 2022 para o Senado Federal, com 2.061.276 votos válidos, o Sindicato dos Petroleiros de Pernambuco e da Paraíba realizaram uma visita à residência dela para transmitir congratulações, além de se dispor na construção desse mandato que ela estará à frente a partir de janeiro de 2023.

Teresa, sempre foi aliada de primeira hora dos trabalhadores, seja como sindicalista, quando professara da rede pública, seja como parlamentar, ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Agora, sendo a primeira senadora eleita representando o estado de Pernambuco, será mais uma aliada junto ao mandato do senador Humberto Costa, na defesa da soberania energética do país.

Grande será a luta junto com o Presidente Lula, para os desafios na área de petróleo e gás natural, dentre estes, defender os gasodutos em nosso país, pautar a conclusão das obras na Refinaria Abreu e Lima e o papel estratégico da Companhia Pernambucana de Gás para o povo pernambucano.