MST-PE agradece as doações da FUP

Em vídeo gravado nesta quarta-feira (6), o diretor estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Paulo Mansan, agradeceu às doações feitas pela Federação Única dos Petroleiros (FUP) ao projeto Marmita Solidária que, com a ajuda de um grupo de voluntários e voluntárias, tem distribuído refeições para pessoas em situação de rua do Centro do Recife. As distribuições são realizadas no Armazém do Campo (Av. Martins Barros, 387, no bairro de Santo Antônio). Para ajudar na produção dos alimentos, a FUP realizou uma doação de 29 botijões de gás. A contribuição auxilia na luta de garantir o pão em todas as mesas.

Você também pode ajudar nessa batalha, doando alimentos, gás de cozinha, roupas, produtos de higiene pessoal e equipamentos de proteção individual (EPI). As doações físicas podem ser feitas diretamente ao Armazém do Campo. As contribuições financeiras também são essenciais e podem ser feitas através de depósito em conta, ou transação bancária, através dos dados abaixo:

Associação da Juventude Camponesa
Nordestina – Terra livre
Banco do Brasil
Agência : 0697-1 RECIFE
Conta corrente :58892-X
Cnpj: 09.423.270/0001-80

Para mais informações, ligue (81) 99855-3121 – Paulo Mansan.