RUMO AO 10º PLENAFUP! Sábado tem o 18º Congresso Regional dos Petroleiros de PE e PB

Acontece nesse sábado, 9 de abril, a partir das 8h30, em formato virtual, mais um congresso petroleiro que irá reunir as categorias das bases ligadas ao Sindipetro PE/PB. Um congresso que visa mobilizar os trabalhadores, preparando a campanha do ACT 2022, além de pautar o cenário da disputa pela reconstrução do Brasil neste ano. Para facilitar esses temas o sindicato convidou Cloviomar Cararine, analista do Dieese, que abordará o tema “Os desafios e perspectivas para a campanha de renovação do ACT da Petrobrás em 2022” e Devyd Bacelar, Coordenador Geral da FUP, que vai pautar o tema do congresso “Basta de retrocesso: pela reconstrução do Brasil”.

Também no congresso serão votados e eleitos os delegados para a 10ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros. As inscrições para o 18º Congresso Regional Sindipetro PE/PB se dão por meio do envio de e-mail para o sindicato de acordo com o edital que pode ser lido AQUI.

Participe!