Setoriais do Sindipetro PE/PB serão feitas online

A concentração de pessoas não tem sido recomendada nos últimos dias, buscando evitar a disseminação do novo Coronavírus; porém os encontros são muito importantes para serem deixados de lado. Por isso, o Sindipetro PE/PB passará a realizar seus habituais setoriais sindicais por videoconferências, transmitidas através da plataforma Google Hangout. Ao todo, serão realizados três setoriais, que começam a partir das 17h de hoje (23) e seguem até o sábado (25).

O objetivo dessas videoconferências é manter o diálogo com a categoria, bem como socializar as ações tomadas pela Federação Única dos Petroleiros (FUP) e seus sindicatos, em resposta aos sucessivos descumprimentos (do Acordo Coletivo, da CLT, das Normas Internas, etc.) praticados pela Petrobrás e subsidiárias diante do atual cenário de crise e de combate ao Covid-19.

Confira abaixo a agenda dos encontros:

Quinta-feira (23) – 17h: Trabalhadores e trabalhadoras do Terminal Aquaviário de Suape (TA Suape)

Sexta-feira (24) – 17h: Trabalhadores e trabalhadoras da Refinaria Abreu e Lima (RNEST)

Sábado (25) – 15h: Trabalhadores e trabalhadoras da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás)

Saiba como participar:

Primeiro, baixe o aplicativo Hangout Meet, disponível na Play Store e Apple Store. O login é feito automaticamente; caso não consiga fazê-lo automaticamente, você pode entrar manualmente utilizando a sua conta do Google/Gmail.

Pronto! Agora é só aguardar. O link da videoconferência será disponibilizado no seu grupo de Whatsapp 15 minutos antes do início da reunião. Clicando nele, você será redirecionado para um chat, nele você poderá se comunicar através de vídeo, áudio ou texto (da maneira que lhe for mais conveniente).