Sindipetro PE/PB garante descontos para sócios

Firmando parceria com o Grupo de teatro João Teimoso e o Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindicato dos Previdenciários (Sindsprev), o Sindipetro PE/PB convida aos sócios e sócias para desfrutar de momentos de descanso, só ou na companhia de quem se gosta, seja indo ao teatro ou em um fim de semana no clube/parque aquático.

Para quem gosta de teatro, cabe dar uma conferida nos dias 29 e 30 de outubro, na peça Retratos de Chumbo – As Rosas que enfrentam canhões, em cartaz no Teatro do Parque, bairro da Boa Vista, nos dois dias às 20 horas e pelo valor modico de meia-entrada, R$20,00.

Se preferir um fim de semana de sossego, bom descanso, piscina e churrasco, o Sindipetro PE/PB garante também descontos nas diárias do CFL, localizado na BR 101 norte, Km 57, na Guabirada. Todas as diárias contemplam café da manhã e os valores promocionais valem para 2 diárias.

Diárias nos seguintes valores:

Single – R$156

Doble – R$195

Triplo – R$234

Day use – R$25

Para reservar vaga, o sócio/sócia deve legar par ao sindicato no (81) 3463-8473 e agendar.