Todos pela PDL 342/21!

Esta pautada para esse primeiro dia de setembro a votação do Projeto de Decreto Legislativo 342/21, que susta a Resolução 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR). A aplicação dessa resolução implica em perdas para os trabalhadores das empresas estatais, trazendo prejuízos quanto ao uso dos planos de saúde, que podem ser inclusive extintos.

Mais uma vez a tropa de choque do governo federal tem operado em desfavor dos trabalhadores e visa manter a resolução, com vistas de que a Petrobrás e demais estatais inviabilizem os planos de saúde de autogestão.

Esse dia 1 de setembro é dia de pressionar os senadores pela aprovação do PDL 342/21. Sustar a resolução CGPSR 23 é defender e valorizar a vida dos trabalhadores!

Acesse o site NA PRESSÃO e siga o passo a passo

1 – Escolha um parlamentar na listagem disponibilizada no site

2 – Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar.

3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.

4 – Repita a operação para a quantidade máxima de senadores e senadoras que for possível.