VEM AI! 20º CONGRESSO REGIONAL DO SINDIPETRO PE/PB!

Dessa vez, a realização da principal instância política e organizativa da categoria petroleira nas bases Pernambuco e Paraíba, o Congresso Regional do Sindipetro PE/PB, ocorre presencialmente em sua vigésima edição. O evento que traz como tema “Petroleiros e Petroleiras por uma Petrobrás Integrada”, ocorre no dia 6 de julho, a partir das 8h, no Park Hotel, bairro de Boa Viagem.

A realização deste congresso será marcada pela passagem dos 35 anos do Sindipetro PE/PB e é com orgulho a que a atual direção do sindicato conduz essa etapa regional, visando a construção da 11ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros.

Os petroleiros do Sistema Petrobrás, das empresas do setor privados e aposentados irão aprofundar relações, trocando experiências diante das diversas frentes de luta que o sindicato está à frente. Na sequência o congresso elegerá a delegação que irá representar o Sindipetro PE/PB no 11º PLENAFUP.