Votação para o Conselho de Administração da Petrobrás será de 22 até 30 de janeiro. A missão é reconduzir Rosangela Buzanelli a reeleição! É 1000!

A eleição se dará em caráter interno e dirigida para todos os funcionários da Petrobrás. A importância de ter uma representante comprometida com as causas da categoria e na defesa da Petrobrás é estratégica para o fortalecimento da bancada dos trabalhadores e pequenos acionistas da empresa. Além da FUP, Rosangela Buzanelli (1000) também tem o apoio da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras) e da Anapetro (Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobras).

Cada voto é importante e sim e vai fazer a diferença! Em uma eleição marcada pelo desestimulo da burocracia, visto que não está autorizada a votação remota, via celular, tablet ou computador; só é permitida a votação interna, nos locais de trabalho. Por tanto, esteja de férias ou de folga é imprescindível o deslocamento dos companheiros e companheiras para suas unidades e garantir o direito de confirmação do voto em uma petroleira para o CA da Petrobrás.

“Minha missão no Conselho de Administração é continuar lutando por uma Petrobrás forte e integrada, comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico do país e que respeite o meio ambiente e seus trabalhadores”, esclarece Rosangela em suas redes sociais.