Natal Sindipetro PE/PB no CFL!

O sindicato está disponibilizando um pacote especial para os sócios e sócias que quiserem passar uma noite de Natal especial com a família. Em parceria com o Centro de Formação e Lazer do Sindsprev, o Sindicatos dos Petroleiros de Pernambuco e Paraíba dispõe de pacotes com dois dias de muita alegria com decoração natalina e um cardápio especial para a essa celebração acontecer em grande estilo.

São pacotes de 2 diárias, incluindo café-da-manhã, com entrada no dia 24/12 e saída 26/12 e que podem ser parceladas em três vezes nos cartões de crédito.

2 PESSOAS – R$ 520,00
3 PESSOAS – R$ 858,00
4 PESSOAS – R$ 1.092,00

Programação:

Sexta-feira 24 de Dezembro – Check-in a partir das 10h, para que você possa aproveitar o espaço de lazer para a grande noite de Natal.
20h – Apresentação Natalina “Um Pedido de Natal” com fadas, Duendes, Papai Noel , Noeletes um espetáculos da Fábrica de sonhos com Personagens Vivos.
20h – Ceia de Natal, preparada pelo nosso chef. Ela acontece no sistema de buffet peso com bar aberto e diversas opções de bebidas e drinks;
21h30- A festa ainda contará com a presença de uma orquestra ao vivo para deixar a noite ainda mais especial e animada.

Sábado 25 de Dezembro – 12h – No restaurante o Almoço de Natal Especial, com buffet no peso e mesa de sobremesas.
12h teremos também música ao vivo na área da piscina com muita animação;
20h – música voz e violão para animar a noite.

Domingo 26 de Dezembro – 12h – grupo de samba animando o domingo e fazendo um encerramento do feriado.
Durante todo final de semana teremos diversas recreações com atividades para todas as idades.

Check-Out até às 16h.

Vem passar um Natal inesquecível! Faça sua reserva ligando para o sindicato (81) 3463-8473