No CONAD COPERGÁS o Sindipetro PE/PB tá do lado de quem luta pela categoria

Atuante em defesa da Companhia Pernambucana de Gás, WILLIAN SILVA é o nome a quem o sindicato deposita total confiança para representar os trabalhadores da COPERGÁS, no Conselho de Administração da companhia. A eleição para o CONAD se dá na próxima segunda, dia 12, para um mandato vigente aos anos de 2023 e 2024.

WILLIAN SILVA tem 14 anos de COPERGÁS e sempre buscou se localizar em espaços de representação dos trabalhadores, passando pela CIPA e participando das pautas de reivindicação no ACT e pelo PPR. Presente nas campanhas contra a privatização da companhia e pela democratização das decisões estratégicas da empresa, WILLIAN SILVA se mostra preparado para compor o Conselho de Administração defendendo os interesses dos trabalhadores da COPERGÁS.

O Sindipetro PE/PB indica voto para o CONAD COPERGÁS, em WILLIAN SILVA!