Sindipetro-PE/PB convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente EDITAL, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL DOS ESTADOS DE PERNAMBUCO E PARAÍBA – SINDIPETRO-PE/PB, em conformidade com o §1º do artigo §11, com os §§ 1º e 2º do artigo 13; e com o artigo 14 e seus §§ 1º e 2º, do Estatuto da Entidade, convoca os seus empregados ativos das empresas PETROBRÁS e TRANSPETRO, à Assembleia Geral Extraordinária, para apreciar, discutir e deliberar sobre as pautas, abaixo mencionadas, em 1ª convocação, com o quórum estatutário; ou 30 minutos após, com qualquer número de presentes, conforme o artigo 14 do referido estatuto:

Pauta)

Item 1) Calendário de Mobilizações, durante toda a negociação do ACT 2022.

Item 2) Repúdio e denúncia contra os ataques à autonomia e liberdade sindical.

Item 3) Manifesto em defesa da democracia e do respeito aos resultados das eleições 2022.

Item 4) Paralisações nas turmas de turno das refinarias envolvidas, com o objetivo de implantar a tabela escolhida pela base e rejeitando a tabela 3×2. (Este item será votado exclusivamente por trabalhadores (as) lotados (as), na Refinaria Abreu e Lima e que sejam afetados de alguma maneira pela tabela de turno)