Campanha da “Unidade para o Futuro da Petros” chega à Pernambuco

A Dupla 65, Radiovaldo Costa (Sindipetro Bahia) e Getúlio da Cruz (Astape), candidatos titular e suplente respectivamente ao Conselho Deliberativo da Petros e Dupla 51, Silvio Sinedino (titular) e João Antônio de Moraes (suplente), candidatos para o Conselho Fiscal da Petros, realizam agenda de campanha nestes dias 12 e 13 de setembro, dialogando com os trabalhadores da ativa e aposentados da Petrobrás do estado. Apoiados pela direção do SINDIPETRO PE/PB, em unidade entre a FUP e FNP, eles fazem visita na sede do sindicato, Copergás, Refinaria Abreu e Lima e Terminal de Suape.

Pautando a necessidade de correções por conta das injustiças impostas aos assistidos e participantes da Petros diante do pagamento dos equacionamentos, a candidatura “Unidos para o Futuro da Petros” defende que é dever da categoria a autonomia de gestão com o plano. O período de eleição para o Conselho Deliberativo, além do Conselho Fiscal da Petros se dá entre os dias 25 de setembro e 9 de outubro.