Eleição do novo CONAD da Copergás renova quadro de representação dos funcionários

A eleição foi realizada na última segunda-feira (12) e contou com 4 candidaturas dispostas a fazer a representação dos trabalhadores da Companhia Pernambucana de Gás, no Conselho Administrativo da empresa. O eleito, Gleison Pereira, é da primeira turma de concursados da empresa e ocupa a função de Auxiliar Administrativo.

Ele se diz “honrado por ter sido eleito representante dos empregados no Conselho de Administração”, e afirma ter como objetivo “defender os interesses dos empregados e a Companhia Pernambucana de Gás pública”. Para o sindicato é uma satisfação poder contar com a disposição de gente nova, que toma pertencimento da coisa pública, compreendendo que se é público é nosso, seja dos trabalhadores da companhia, seja do povo pernambucano, estando seus serviços e resultados à disposição de todos. Por isso, deve ser defendida de iniciativas que visem desmonta-la, fragiliza-la ou privatiza-la.

Willian Silva, funcionário da Copergás apoiado pelo sindicato durante o pleito, parabenizou a eleição do Gleison e a todos os trabalhadores que se dispuseram a votar no processo de escolha para a representação no CONAD. Ele se dispôs ao eleito, para “ajudar no que for necessário”. Igualmente, o Sindipetro PE/PB também parabeniza o eleito, se dispondo a colaboração política dessa tarefa.