Federação dos Petroleiros participa de mutirão da cidadania em bairro do Recife

Contribuindo para a população dar entrada ou regularizar documentações básicas à cidadania, o diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Luiz Lourenzon, se somou no último sábado (2), a movimentos populares para realizar essa prestação de serviço comunitário. A atividades se deu no Ibura, na localidade do Chapéu do Papa, no espaço Cris Martins. Momento em que as pessoas puderam dar entrada na primeira via do RG, CPF e regularizar o título de eleitor.

Neste dia 4 de abril se encerra o prazo para retirada de título de eleitor e regularização do registro eleitoral, visando a participação do pleito das eleições gerais de 2022, no dia 2 de outubro e que irão escolher os novos mandatários, a Presidência da República, governos de estados, senadores e senadoras, além dos representantes da população nas câmaras de deputados e assembleias legislativas.