Marilia Arraes assina Carta Compromisso com os petroleiros de Pernambuco

O Sindipetro PE/PB esteve na última semana reunido com a candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, apresentando a Carta Compromisso elaborada pelo sindicato, contendo temas e eixos programáticos sugeridos aos candidatos nesse pleito eleitoral de 2022. Na ocasião a candidata assinou o documento, afirmando seu compromisso com temas que para a categoria são de extrema relevância, como a soberania energética do estado de Pernambuco através da Copergás, e a retomada do desenvolvimento socioeconômico do estado, tomando por meio a refinaria Abreu e Lima.

Em coerência com sua história política de defesa de um estado promotor de bem estar social, no uso de instrumentos públicos fortes e integrados a uma estratégia de desenvolvimento socioeconômico, a candidata pelo Solidariedade se comprometeu com a luta de uma categoria que produz e entrega à energia necessária para o desenvolvimento de Pernambuco e contra as privatizações de equipamentos públicos estratégicos.

Dia 30 de outubro o voto da categoria petroleira será pela Petrobrás e subsidiárias, pela Copergás, por Pernambuco e pelo Brasil.