Sindicato divulga novas datas para Setoriais Sindicais

A Luta não pode parar! Esta semana, o Sindipetro PE/PB dará continuidade aos encontros setoriais sindicais via Google Hangout. Desde a última semana, os sindicatos vinculados à Federação Única dos Petroleiros (FUP) vêm se reunindo com os trabalhadores e trabalhadoras para discutir a atual conjuntura e fazer os devidos encaminhamentos à categoria.

Esta semana, além da presença habitual dos diretores de base, as reuniões trarão convidados que irão ajudar a construir a análise política e econômica voltada para os companheiros e as companheiras do setor de petróleo e gás.

Nesta segunda-feira (27), o convidado será o economista Cloviomar Cararine, mestre em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e assessor da FUP. Ele irá apresentar uma análise socioeconômica sobre o setor de Petróleo diante do atual cenário de crise gerado pela pandemia do Covid-19.

Já na terça-feira (28), os companheiros Silva (Diretor da FUP) e Bob Ragusa (Sindipetro Unificado SP), irão trazer informes de suas respectivas bases e atualizações sobre as reuniões com os representantes da empresa.

Confira abaixo a data e hora do setorial do seu grupo de trabalho:

27/04 – 20h: Setorial do Terminal Aquaviário de Suape (TA Suape)

28/04 – 10h: Setorial da Refinaria Abreu e Lima (RNEST)

Saiba como participar:

Primeiro, baixe o aplicativo Hangout Meet, disponível na Play Store e Apple Store. O login é feito automaticamente; caso não consiga fazê-lo automaticamente, você pode entrar manualmente utilizando a sua conta do Google/Gmail.

Pronto! Agora é só aguardar. O link da videoconferência será disponibilizado no seu grupo de Whatsapp 15 minutos antes do início da reunião. Clicando nele, você será redirecionado para um chat, nele você poderá se comunicar através de vídeo, áudio ou texto (da maneira que lhe for mais conveniente).