Sindicato segue na mobilização por mais recursos para a Petrobras em Pernambuco

O SINDIPETRO PE/PB representado pelo Diretor Financeiro, Diego Liberalino, esteve nesse início de semana no escritório político do Deputado Federal pelo PSB de Pernambuco, Pedro Campos, para dialogar sobre a intervenção do parlamentar no Congresso Nacional, em favor de mais investimentos federais na ampliação dos ativos da Petrobras no estado.

Diego aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto de instalação de um Terminal de Armazenamento de combustíveis na cidade de Salgueiro, no sertão de Pernambuco. Além disso, pautou a retomada das obras do trem 2 da Refinaria Abreu e Lima e a ampliação da tancagem na planta do TA da Transpetro, no Porto de Suape.

O deputado se comprometeu ser um parceiro nessas pautas junto a outros deputados em Brasília, reforçando com o Ministro de Minas e Energia e presidência da Petrobras, a oportunidade estratégica do desenvolvimento desses ativos no estado.